loader image
Abertura Oficial da Casa de Plácido acontece nesta quarta-feira (10)

Lugar de solidariedade, amor ao próximo, acolhida e oração. Assim é a Casa de Plácido que recebe a todos sem distinção e acolhe milhares de romeiros durante toda a quadra nazarena. Nesta quarta-feira (10), às 17h, acontecerá a abertura oficial do espaço que funcionará 24h sempre a postos para receber os fiéis vindos de distintas regiões do estado e do país. Na programação, a participação do Pároco de Nazaré e a apresentação do coral da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (ADEPARÁ).
Segundo a coordenação da Pastoral, este ano foram realizadas 1.163 inscrições. Os voluntários participaram de várias espiritualidades em preparação para esta jornada missionária. As equipes foram divididas nos seguintes setores: acolhimento, atendimento, saúde, massagem, liturgia, limpeza, cozinha, apoio aos voluntários e almoxarifado. Todo material utilizado durante o atendimento dos peregrinos provém de doações realizadas pelos próprios voluntários da Pastoral e também pessoas no Brasil inteiro que sentem o chamado de ajudar.
Você ainda pode contribuir doando alimentos não perecíveis, materiais de primeiros socorros, toalhinhas, produtos de higiene e limpeza.
Entregue suas doações no Centro Social de Nazaré na sala da Pastoral da Acolhida, de segunda á sexta de 09h ás 12h e de 15h ás 21h e aos sábados de 08h ás 19h.
Segue a lista dos itens necessários para arrecadação destinados aos romeiros atendidos na Casa de Plácido durante o Círio 2018.
Confira:

Equipe de Cozinha:
– Alimentos não perecíveis
Equipe de Lava-pés:
– Sabonete líquido
– Hidratante
– Luva Descartável
– Bucha de Banho
– Toalhinhas
Equipe de Limpeza:
– Detergente
– Sabão em pó
– Bota
– Luva Látex
Equipe de Massagem:
– Óleo Mineral
– Hidratante
– Papel Toalha
– Álcool Gel
Equipe da Saúde:
– Luva Descartável
– Gaze
– Seringa
– Algodão em rolo
– Atadura
– Soro
– Esparadrapo
– Micropore

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This