Adoração ao Santíssimo Sacramento acontece semanalmente na Basílica de Nazaré!

“Devemos estar na presença de Jesus Sacramentado, como os Santos no céu, diante da Essência Divina.” – Santa Teresa D’Avila

Estar prostrado diante do Santíssimo Sacramento, rendendo a Ele adoração é um dos momentos mais fortes e íntimos da vida com o Pai Celestial. E para que os filhos de Deus possam fazer isso com excelência é preciso entender que ali está a presença real do Salvador, o que também é um ato de amor e fé.

Na Basílica de Nazaré, toda quarta-feira, a partir das 19h, acontece a Adoração da Juventude ao Santíssimo Sacramento. A celebração pode ser acompanhada de forma presencial ou por meio das plataformas digitais do Santuário da Rainha da Amazônia. Quinta e sexta-feira, às 16h, também é momento de adorar Jesus Eucarístico. Participe e tenha esse momento de profunda intimidade com o Senhor!

Não existe um manual para participar desta celebração, importante mesmo é que os fiéis estejam rendidos e entregues a Jesus Cristo de todo o coração, buscando reconciliação, transformação de vida e, principalmente, o avivamento do fogo do Espírito Santo.

A presença de Jesus Eucarístico, além de trazer de volta a chama que aquece os corações, devolve esperança a todas as pessoas que precisam de refúgio e consolo. Quando os olhos se fecham e a ligação espiritual é estabelecida, tudo é transformado para melhor. Quem participa da Adoração ao Santíssimo pode realizar pedidos, agradecer por bênçãos recebidas, colocar diante do Pai suas aflições, fazer orações e também se permitir momentos de silêncio para ouvir a voz de Deus.

Texto: Jacques Menezes – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Fotos: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA