Adoração da Juventude ao Santíssimo Sacramento na Basílica Santuário de Nazaré

Adorar Jesus Eucarístico é uma das mais belas e intimas maneiras de encontro pessoal com Deus. As mãos se elevam em súplica, de joelhos a gratidão se torna imensurável, de olhos fechados o Espirito Santo repousa.  Não há explicação maior que a fé para descrever os milagres que acontecem para aqueles que creem, que pedem com confiança, que necessitam passar por essa poderosa experiência espiritual.

As noites das quartas-feiras, na Basílica Santuário de Nazaré, são marcadas pela Adoração da Juventude ao Santíssimo sacramento, já conhecida como uma das mais memoráveis de Belém do Pará, tendo seu destaque pelas belas canções entoadas pelo Ministério de Música Adorar Jesus e também pelo Pároco de Nazaré, padre Francisco Maria Cavalcante, este que através da Palavra de Deus acalma o coração dos fiéis que acompanham a celebração conduzida pelo sacerdote.

Seguindo de forma precisa todas as recomendações feitas pelo Ministério Público do Estado do Pará, o Santuário da Rainha da Amazônia encontra-se de portas abertas para acolher todos os fiéis que anseiam estarem presentes diante Jesus Eucarístico, além de proporcionar, aos que desejam permanecer em suas casas, a transmissão ao vivo pelas plataformas digitais: Facebook e Youtube. 

A tradicional Adoração ao Santíssimo Sacramento acontece todas as quartas-feiras, na Basílica Santuário de Nazaré, a partir das 19h30.

  • Programação Semanal 

Além da celebração que acontece às quartas-feiras, pensando em proporcionar momentos de intensa oração aos fiéis, os Padres Barnabitas, promovem a Adoração ao Santíssimo Sacramento, também, às quintas e sextas-feiras, a partir das 16h.

Fotos e texto: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This