Círio 2021: Arraial inaugura na próxima sexta-feira (01)

A partir da próxima sexta-feira, 01, estará aberto, no estacionamento do Centro Social de Nazaré, o Arraial do Círio 2021. A Diretoria da Festa de Nazaré, DFN, tem tomado todos os cuidados necessários no combate à Covid-19 e decidiu fazer no mesmo formato de 2020. Até o dia 26 de outubro, todos os dias de 17h às 22h, centenas de pessoas visitarão o parque.

Aproximadamente 25 estandes foram montados no espaço, com vendas de alimentos, vestuário, artigos religiosos e produtos artesanais. Além disso, os fiéis e turistas que visitarem o arraial poderão acompanhar alguns shows musicais de artistas locais, ministérios e bandas das corporações de segurança do estado. Serão, em média, três atrações por dia, sempre nos horários das 18h, 19h30 e 21h.

Tal qual no ano passado, por conta da pandemia, o parque de diversões ITA, que já se tornou tradicional na Festa Nazarena, não estará na programação, mas, o evento, ainda assim, é muito importante, pois valoriza e ajuda os pequenos comerciantes que precisam da renda adquirida nesse período.

Vale lembrar que só terá sua entrada permitida no Arraial do Círio 2021 aqueles que estiverem usando máscara e cumprindo as orientações de distanciamento social e também haverá uma limitação de 300 pessoas por vez.

Texto: Jacques Menezes – Ascom Basílica Santuário de Nazaré

Foto: Diretoria da Festa de Nazaré – DFN

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA