loader image
Comunidade Santo Antônio Maria Zaccaria iniciou Festividade em honra ao seu padroeiro neste domingo (24)

Na manhã deste domingo (24), a Comunidade Santo Antônio Maria Zaccaria deu inicio a programação litúrgica da festividade em honra a seu padroeiro com a celebração de uma missa solene presidida pelo Padre Barnabita Deogratias Muderhwa, que em 2018 tem como tema “Um jovem médico, Padre e Fundador aos jovens de hoje”.

O sacerdote lembrou em sua homilia um dos escritos de Santo Antônio Maria Zaccaria mais conhecido: “É uma grande verdade que Deus fez o homem instável e querendo sempre mudar, para não ficar parado no mal e, também, para que, conseguindo um bem, não fique parado só nele, mas passe para outro maior e, desse, para outro maior ainda e, assim, crescendo degrau por degrau, chegue à perfeição.” (10202), por isso orientou que todos os fiéis não fiquem parados e busquem através de sua humanidade subir os degraus e de se aproximar mais de Deus, assim alcançando a perfeição.

Venha participar da festividade. A Comunidade Santo Antônio Maria Zaccaria fica localizada na Rua Boaventura da Silva, nº 1796, esquina com a Tv. Nove de Janeiro. Mais informações: (91) 33473171

 

Confira a programação completa:

29, 30/06 e 01/07: Missas às 19h

01/07 às 7h30: Procissão de Santo Antônio Maria Zaccaria (Trajeto: Comunidade SAMZ – Tv. Três de Maio – Av. Gov. José Malcher – Vila Teta – Av. Magalhães Barata – Tv. Nove de Janeiro – Rua Boaventura da Silva)

05/07 às 19h: Missa Solene de encerramento da Festividade com Dom Irineu Irineu Roman, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belém.

*Programação Cultural*

24/06: Kleber Max

29/06: Nosso Tom

30/06: Banda Play 7

01/07: Rosângela

05/07: Karol Diva

 

Texto e fotos: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This