loader image
Comunidade São Paulo Apóstolo completa 2 anos de fundação neste sábado, 14

A Comunidade São Paulo Apóstolo, a mais nova dentre as que compõem a Paróquia de Nazaré, celebrou neste sábado, 14 de março, dois anos de fundação, com uma Santa Missa, realizada na Basílica Santuário, presidida pelo Pároco de Nazaré, Padre Francisco M. Cavalcante.

Durante a homilia, o sacerdote exortou acerca parábola do Filho Pródigo (Lc 15,1-32), onde explicou que “devemos pedir a graça de sermos como o filho mais novo, para que possamos ressuscitar espiritualmente”. Para a comunidade, continuou dizendo:  “A comunidade São Paulo Apóstolo celebra mais um ano de missão e amor e o nascimento desta “instituição” representa o fruto e a ousadia para voltar para a casa de Deus”.

Desde o início do mês de março, a comunidade tem realizado uma programação  dedicada a esta data especial e em preparação espiritual para a Quaresma do Senhor.

A comunidade São Paulo Apóstolo, está localizada na AV. Conselheiro Furado, entre as Travessas 14 de Março e Generalíssimo Deodoro; Passagem Sol; nº 62.  Todos os sábados, às 8h30, são realizadas missas no local.

 

Texto e fotos: Yêda Sousa – Ascom Basílica Santuário de Nazaré

 

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This