Confira a programação de final do ano no Santuário da Rainha da Amazônia

Depois de um ano cheio de incertezas e provações, chegou o momento de esperar com confiança e apreço por um ano novo de paz e prosperidade.

Muito embora algumas pessoas acreditem não haver motivos para comemorar diante tantas perdas de entes queridos e conhecidos, devem-se ser gratos pela saúde própria e daqueles que continuam presentes fisicamente na terra, tendo em vista que todos um dia estarão reunidos na glória celeste.

E é com gratidão e esperança que os Padres Barnabitas prepararam uma programação especial na Basílica Santuário e nas comunidades da Paróquia de Nazaré para dia 31 de dezembro com celebrações nos seguintes horários: 7h; 8h30; 12h e 20h (Véspera de Ano Novo).

Nas Comunidades Sagrado Coração de Jesus e Santo Antônio Maria Zaccaria, que pertencem à Paróquia de Nazaré, as celebrações acontecerão às 19h.

E no dia 1º de janeiro, é a Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus, quando se celebra a Maternidade divina de Nossa Senhora, na Basílica de Nazaré as celebrações serão realizadas às 9h, 10h30, 16h, 18h e 20h.

Texto: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

 

 

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This