loader image
Creche Casulo participou de ação solidária nesta quinta-feira (22)

Há um pouco mais de um mês para um dos momentos mais importantes para a Igreja Católica que é o Natal, o nascimento de Jesus Cristo, os pequenos atendidos pela Creche Casulo, uma das instituições mantidas pelas Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN), participaram de um momento especial promovido pela coordenação do restaurante Famiglia Sicilia, em Belém.

Após uma apresentação artística realizada pelos funcionários do estabelecimento, as crianças brincaram e ganharam presentes na tarde desta quinta-feira (22). Ao todo, participaram da ocasião 50 crianças, sendo elas 26 da Creche Casulo e 24 integrantes da Comunidade Santo Antônio Maria Zaccaria, pertencente à Paróquia de Nazaré.

A instituição educacional atende crianças em situação de vulnerabilidade social que moram no entorno da Comunidade Santo Antônio Maria Zaccaria, bairro Umarizal. As crianças são atendidas em tempo integral por profissionais capacitados, e para continuar dando o melhor acolhimento para esses pequeninos, ajude com doações ou seja um padrinho/madrinha.

Você,também, pode fazer uma doação por meio das redes sociais oficiais da Basílica Santuário. Clique no botão “Doar”, localizado no canto superior direito desta página.

Para mais informações ligue:

Cantinho São Rafael: (91) 3255-5868

Creche Sorena: (91) 3241- 0679

Creche Casulo: (91) 3089-9592

Fotos: Yêda Sousa – Ascom Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This