loader image
Cristãos cuidando de Cristãos: Missas estão suspensas na Basílica Santuário

Pensando sempre no bem-estar de todos que frequentam o Santuário da Rainha da Amazônia e na atual situação causada pela propagação do COVID-19, os Padres Barnabitas estão tomando uma série de precauções para resguardar a saúde dos fiéis e dos colaboradores das Obras Sociais da Paróquia de Nazaré.

A Basílica Santuário de Nazaré, por determinação da Arquidiocese de Belém, informa que todas as celebrações, como missas, adoração, terços, confissões e demais atividades estão suspensas por tempo indeterminado.

Mas os fiéis não perderão seu momento de espiritualidade e comunhão. De segunda a sábado as missas das 7h, 12h e 18h; e aos domingos, às 10h e 18h, serão transmitidas ao vivo, da Capela dos Padres Barnabitas na Basílica Santuário, pelo Facebook, YouTube e TV Nazaré.

Mantendo sua missão evangelizadora, a Igreja permanecerá aberta para as orações presenciais dos fiéis, em horário diferenciado: de segunda à sábado: 6h as 18h; domingos: 7h às 12h e das 16h às 18h.

Localizados no complexo da Basílica Santuário de Nazaré, o Centro Social, o espaço Memória de Nazaré e a Loja Lírio Mimoso ficarão fechados.

O Atendimento da Basílica Santuário funcionará em escala de serviço interno, toda e qualquer dúvida será atendida pelos telefones (91) 40098407 / (91) 40098400 / Whatsapp (91) 984175342.

Que neste momento de dificuldade, possamos unir nossas orações pedindo a misericórdia de Deus, por intercessão da Virgem de Nazaré.

Nesta situação emergencial, os Padres Barnabitas continuam se empenhando na assistência espiritual aos fiéis, com celebrações on line. Ajude a Basílica Santuário de Nazaré em sua missão evangelizadora. Faça sua doação.

Clique neste link é faça sua doação.

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This