loader image
Feliz aniversário, padre Ramos!

No dia 13 de janeiro, o Superior da Província Norte dos Clérigos Regulares de São Paulo, completa 61 anos de vida!

Um homem de Deus, um bom filho, humilde e humano diante as mazelas dos corações aflitos dos irmãos que necessitam de amparo. Nascido em 1959, na Vila Litorânea de São Raimundo, município de São João de Pirabas, José Maria Ramos das Mercês é o mais novo dentre os oito irmãos que chegaram, ainda na infância, à capital paraense. De família católica, conheceu a doutrina cristã com sua mãe, Dona Guiomar Ramos das Mercês, que era professora leiga e foi grande incentivadora da iniciação da vida missionária

Desde então, José M. Ramos, tem uma vida dedicada às obras de Deus. Sempre acolhedor para com aqueles que lhe chegam em busca de acalento, é exemplo de fé e perseverança.

José Ramos é formado em Filosofia Pura pelo Mosteiro de São Bento, em São Paulo; obtivera o Bacharelado em Sagrada Teologia pela Pontifícia Urbaniana, e o Mestrado em Teologia Dogmática pela Pontifícia Universidade Gregoriana – ambas em Roma.

Atualmente o José Ramos é Superior da Província Norte dos Clérigos Regulares de São Paulo (Barnabitas) e exerce o sacerdócio na Basílica Santuário de Nazaré.

Que a Virgem de Nazaré interceda pela vida e missão deste homem de fé!

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This