loader image
II Festival do Açaí Zaccariano acontece no dia 08 de novembro

O Seminário Mãe da Divina Providência já foi e é lar de muitos jovens que escutaram o chamado de Deus e puseram em pratica a vida religiosa, seguindo o carisma de Santo Antonio Maria Zaccaria, fundador da Ordem dos Clérigos Regulares de São Paulo (Barnabitas).

Como qualquer instituição, o seminário necessita de cuidados estruturais e, com o objetivo de custear a manutenção da morada de futuros sacerdote, os Padres Barnabitas promoverão a II edição do Festival do Açaí Zaccariano.

O evento acontecerá neste domingo (08), na Comunidade Santo Anrtonio Maria Zaccaria. Além de contribuir com essa ação, quem estiver com o voucher ganhará: meio litro de açaí, uma chapa mista, farinha de mandioca ou farinha de tapioca e uma tigela.  A programação acontecerá de 9h às 15h e contará com a apresentação de artistas regionais.

O voucher custa R$25 e pode ser adquirido no Atendimento da Basílica Santuário de Nazaré.  A Comunidade Santo Antônio Maria Zaccaria, localizada na Rua BoaVentura da Silva, nº1796, bairro Umarizal.

Sobre o Seminário Mãe da Divina Providência:

Localizado no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém, o Seminário Mãe da Divina Providência é referencia na formação de novos Sacerdotes das Vocações Barnabitas. O espaço, também, é excelente opção a quem deseja organizar retiros, encontros e celebrações. Tem capacidade para receber até 150 pessoas. Conta com espaço para meditação, partilha e encontro com Deus e em contato com a natureza. Possui três salas de oração climatizadas, capela, refeitório, dormitórios, cozinha, estacionamento e auditório climatizado. Próximo a Belém, está situado no quilômetro 26 da BR 316, município de Benevides.

Entre em contato e agende uma visita para conhecer melhor este espaço: (91) 4009-8425.

 

Texto: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This