loader image
Círio 2020: Missa de Encerramento da quadra nazarena acontece neste domingo (25)

Mais uma edição do Círio de Nazaré está chegando ao fim. Mesmo que o de 2020 não tenha seguido a tradicional programação devido à pandemia, não deixou de ser grandioso tal como os anteriores, e seu significado e importância para todos os filhos de Maria se destacaram ao unir espiritualmente as pessoas do mundo inteiro.

Para finalizar a grande festa da Rainha da Amazônia, domingo (25), acontecerá a missa de encerramento, às 18h, presidida por Dom Alberto Taveira Corrêa – Arcebispo Metropolitano de Belém – com a presença dos Padres Barnabitas.

                                                           Cerimônia de retorno da Imagem Original ao Glória – 2019

No dia seguinte, segunda-feira (26), será realizada a cerimônia de retorno da Imagem Original de Nossa Senhora de Nazaré, ao Glória, às 6h30, momento de muita emoção para todos os devotos da Virgem Mãe de Deus. A Imagem ficou, ainda mais perto dos fiéis, durante estes quinze dias.

                                                                        Recírio – 2019

Logo em seguida, às 7h, Santa Missa do Recírio. Tradicionalmente, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré sai da Basílica Santuário rumo ao Colégio Gentil Bittencourt. Este ano, não haverá procissão.

Todos os eventos acontecerão na Basílica Santuário de Nazaré, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook.

 

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This