loader image
Basílica Santuário realizará a Live “Cantos para a Mãe de Nazaré”

Para levar uma mensagem de fé e esperança nesses tempos difíceis, os Padres Barnabitas promovem no próximo sábado, 30 de maio, a partir das 19h30, a Live “Cantos para a Mãe de Nazaré”, que será transmitida pelas redes sociais da Basílica Santuário como o Facebook (www.facebook.com/basilicadenazareoficial) e o Youtube (www.youtube.com/basilicadenazare), com o tenor Atalla Ayan, a soprano Patrícia Oliveira, o pianista Humberto Azulay e a participação especial do Padre Francisco Maria Cavalcante, pároco de Nazaré. No domingo, a TV Nazaré irá reapresentar a Live logo após a Apresentação do Cartaz Oficial do Círio 2020.

Serão apresentadas as mais emocionantes canções temáticas do Círio de Nazaré e o Padre José M. Ramos, Superior Provincial dos Barnabitas do Norte, fará o encerramento com a “Oração à Virgem Maria contra as pestes incuráveis”, em intenção de todos os fiéis, e especial às famílias atingidas pela Covid-19.

A Live será transmitida diretamente da Basílica Santuário, com as apresentações realizadas no altar-mor, onde também estará a Imagem Original de Nossa Senhora de Nazaré, encontrada por Plácido, em 1700.

O evento também pretende arrecadar doações para a manutenção das obras sociais da Basílica Santuário e das transmissões diárias de missas, novenas, terços e adoração – intensificadas após a suspensão das celebrações presenciais, devido à pandemia.

Vale ressaltar que a Basílica Santuário estará fechada ao público durante todo o evento e serão respeitados todos os protocolos relativos à proteção contra o Coronavírus.

Texto: Emiliana Costa

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This