loader image
“Mulheres Devotas em Oração”: programação acontece durante esta sexta-feira (06). Participe!

Com o objetivo de difundir o conhecimento acerca da história das mulheres bíblicas e propagar o Evangelho de Jesus Cristo, a Basílica Santuário de Nazaré, por meio da Associação de Devotos de Nossa Senhora de Nazaré (ADENAZA), promove nesta sexta-feira (06), o evento “Mulheres em Oração”, momento dedicado às devotas, como forma de homenageá-las pelo Dia Internacional da Mulher.

A programação iniciou com a Santa Missa, às 9h, presidida pelo Superior da Província Norte dos Clérigos Regulares de São Paulo, Padre José Adelson M. Ramos das Mercês. Na celebração, houve a participação da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

O sacerdote citou a Irmã Dulce, como “uma das maiores ativistas humanitárias do século passado, bem como a maior religiosa, e, sobretudo marcada pelo selo de santidade que fez com que sua vida transcorresse, inteiramente, voltada para Deus”, disse. As mulheres integrantes da Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), movimentos, grupos e pastorais da Paróquia de Nazaré, também participaram deste momento.

Em seguida, aconteceu uma palestra ministrada pelo Padre Giovanni M. Incampo com a temática “A Santidade das Mulheres ao longo dos Séculos”. Durante todo o dia, foram realizados momentos de cantos, oração e evangelização.

Confira a programação completa e participe:

13h00 Santa Catarina Loubourié
13h30 Santa Rita
14h00 Santa Margarida Alacoque
14h30 Santa Cecilia
15h Terço da Misericórdia
15h20 Via Sacra
16h Santa Missa/Adoração
17h15 Terço Mariano
17h45 Intenções da Missa
18h Santa Missa – Tv Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This