Pastoral da Música Litúrgica realiza 1ª Jornada Colaborativa

A Pastoral da Música Litúrgica deu início na última segunda-feira, 24 de maio, à 1ª Jornada Colaborativa: Caminhando com Maria.
A Jornada consiste em uma série de encontros, totalmente online e interativa, com formações espirituais, oficinas de técnica vocal, desbloqueio criativo, uso das novas tecnologias e comunicação, tudo baseado na Espiritualidade Mariana. 
Este projeto é coordenado pelo Reitor da Basílica Santuário e Pároco de Nazaré Padre Francisco Maria Cavalcante, além das missionárias Cristina Viana, Amanda de Paula e Tereza Mônica, e tem como propósito contemplar todos os membros da Paróquia de Nazaré e Comunidades que integram os ministérios de música e pastoral litúrgica.


As inscrições podem ser realizadas via formulário com vagas limitadas a 100 pessoas. As vagas são limitadas.
As formações acontecem no período de maio a dezembro de 2021 e os encontros acontecem nas terças-feiras, com duração de 1 h.
Ao final, os inscritos que tiveram participação acima de 75% das atividades receberão certificado emitido pela Basílica Santuário de Nazaré.
Esta é a primeira vez que um projeto continuado com tais características foi lançado na Paróquia e denota um caminho de unidade entre os servidores do altar que compõe a parte litúrgica da igreja. Um marco histórico para a Igreja.

 

Texto: Amanda de Paula

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This