loader image
Peça exclusiva foi leiloada e valor será destinado às obras de evangelização da Paróquia de Nazaré

A devoção por Nossa Senhora de Nazaré inspira os fiéis que utilizam-se das habilidades profissionais como forma de homenagear, ainda mais, a Rainha da Amazônia. Incentivados pelo Núcleo de Projetos Sociais (NUPS), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), os alunos do Curso do Costureiro Industrial do Vestuário produziram peças exclusivas alusivas ao Círio de Nazaré, onde algumas foram selecionadas para um leilão realizado no Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém.

Na última segunda-feira (27), a peça “Promesseiros” foi retirada do Centro Social de Nazaré e tem como destino final a cidade de Manaus, localizada no estado do Amazonas, onde mora Larissa Pontes, fiel que arrematou o vestido confeccionado à mão. O traje trás elementos tradicionais que se referem à devoção mariana, bem como a corda, um dos elementos mais característicos da grande festa da Rainha da Amazônia; a Basílica Santuário de Nazaré e os romeiros que levam objetos de cera como forma de agradecer a uma graça alcançada.

O valor arrecadado será destinado às Obras Sociais da Paróquia de Nazaré, que mantém as Creches “Casulo” e “Sorena”,em Belém, além do Projeto Social Cantinho São Rafael, em Ananindeua, que atendem crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Contribua com as ações evangelizadoras das Obras Sociais da Paróquia de Nazaré. Você pode fazer a sua doação por depósito bancário. Confira as informações:

Obras Sociais da Paróquia de Nazaré – CNPJ:04.746442/001-32

– Banco Bradesco, Agência 23981, C.C: 3-5

– Banco do Brasil, Agência: 1686-1, C.: 1220005-1

– SICOOB, Agência: 4609, C.C: 3156-9

Texto: Yêda Sousa – Ascom Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This