Projeto São Rafael realizou “Natal da Esperança”, neste sábado (19)

No sábado (19), os colaboradores do Projeto Social São Rafael, mantido pelas Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN),  realizaram o “Natal da Esperança”, momento lúdico em celebração ao nascimento do menino Jesus apresentado pelas crianças e adolescentes atendidos pela instituição.

 

O momento contou com a presença do religioso Barnabita, Don André Maria Nascimento, que proferiu uma mensagem inicial de incentivo e esperança aos presentes, além do gerente administrativo da OSPAN, Gilcélio Freitas.

 

Projeto Social São Rafael 

Desde 2000 o  Projeto São Rafael atende crianças e jovens do município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, que vivem em situação de vulnerabilidade social.

As crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos atendidas pela instituição contam com atividades lúdicas e pedagógicas, como incentivo à leitura, escrita, artes cênicas, artes plásticas, ensino religioso, informática e esportes, de segunda a sábado, nos turnos da manhã e da tarde. Para participar é necessário estar matriculado na rede pública de ensino.

Atualmente, o projeto também proporciona aos pais e responsáveis cursos profissionalizantes em prol da qualificação e inserção no mercado de trabalho.

Seja um padrinho ou madrinha de uma destas crianças e adolescentes, ajude a instituição e contribua com o futuro destes pequenos.

Telefone: (91) 3255-5868
Endereço: Estrada do Maguari, Rua Nova Itabira 1568 – Maguari, Ananindeua-PA

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This