Projetos Sociais Nazarenos: Unidade São Rafael realizou III mostra cultural

Após dias de preparo e dedicação, o Projeto Social Unidade São Rafael, mantido pelas Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN), promoveu a terceira edição da Mostra Cultural.

O evento contou com diversas atividades lúdicas que estimularam a criatividade das crianças e adolescentes, ambos assistidos pelo projeto. Contação de história, exposição de artes, monólogos e apresentações de dança fizeram parte da programação que contou com a presença dos pais e responsáveis. Todo o preparo foi feito com carinho pelos assistidos junto à supervisão da equipe de educadores.

Para a supervisora da Unidade São Rafael, Val Costa, é de suma importância que eventos como esse aconteçam e se tornem tradição, pois “esse é o momento de expor todo o trabalho feito com nas crianças e adolescentes ao longo do ano, orientados pelos educadores.”, afirmou Valdemira. Além disso, a mostra cultural tem a finalidade de integrar a família com o projeto: “tentamos sempre trazer a família para participar desses momentos, pra prestigiarem os filhos, netos, sobrinhos. O que foi mostrado aqui é de responsabilidade e idealização dessas crianças e adolescentes, eles pensaram e executaram”, completa a supervisora.

A unidade São Rafael atende crianças e adolescentes de 07 a 17 anos de idade e fica localizada na Rua Nova Itabira 1568 – Maguari, Ananindeua-PA.

Seja um benfeitor e ajude na manutenção dos projetos sociais nazarenos, compostos pelas unidades São Rafael, Sorena e Casulo!

Faça sua doação online, acesse: www.basilicadenazare.com.br ou através de transferência bancária: Obras Sociais da Paróquia de Nazaré – CNPJ 04.746.442/0001-32

  • Banco Bradesco (237) Agência 2398-1 / Conta Corrente: 3-5
  • Banco do Brasil (001), Agência: 1686-1 / Conta Corrente: 122005-5
  • Caixa Econômica Federal (104), Agência 0820 / Conta Corrente: 501-3

Texto e fotos: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA