Ouça ao vivo a rádio Basílica de Nazaré

Programação

[MEC id=”19476″]

Vídeos recentes

Louvando ao Senhor

De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, você fica conectado, ao vivo, no programa Louvando ao Senhor. Com o melhor das canções católicas, você também fica por dentro de tudo o que acontece na Basílica Santuário e nas Comunidades que integram a Paróquia de Nazaré.

Sintonia de Fé

Aos sábados, você fica na companhia do Padre Francisco Maria Saraiva que conduz o programa Sintonia da Fé, das 9h até às 12h. O sacerdote aborda de maneira espontânea temas da atualidade, além de reflexões espirituais e leva o amor de Deus aos ouvintes por meio de mensagens de fé e muita música! O programa tem reprise aos domingos, no mesmo horário.

Faixa de Louvor

Aquele momento em que precisamos nos aproximar de Deus por meio da música. Uma programação completa e inteiramente dedicada à arte que eleva o espírito a Deus. De segunda a sexta-feira, das 14h às 15h, as canções são especialmente selecionadas para enriquecer o processo de educação da fé. Dessa forma, a música chega ao coração das pessoas, especialmente dos jovens. A música conduz à experiência da alegria, da reflexão, ao silêncio e contemplação, leva a um mergulho no Mistério.

Vatican News

A partilha da Palavra do Evangelho dita pelo do sumo sacerdote da Igreja católica é de extrema importância para o fortalecimento da fé cristã. Uma ponte que nos leva aos caminhos de Deus, o programa Vatican News vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 15h30. O conteúdo é extraído oficialmente das plataformas digitais do Vaticano.

Direção Espiritual com Pe. Fábio de Melo

Todos os dias da semana, às 16h com reprise às 00h, você escuta o Programa Direção Espiritual com o Pe. Fábio de Melo. Temas da atualidade, reflexões bíblicas, conversas interpessoais.. tudo para levar a Palavra do Evangelho ao seu coração. Uma produção da Rádio Canção Nova cedida para a Rádio Basílica de Nazaré.

O Amor está no Ar

De segunda-feira a sábado, das 22h até às 00h, a sua noite fica ainda mais romântica com “O Amor está no Ar”. Com as melhores canções nacionais e internacionais, você aproveita este momento para acalmar seu coração com uma playlist festa especialmente para cada dia da semana.

Programa com (Movimentos, Pastorais, Grupos de Jovens)

A Paróquia de Nazaré é composta por oito comunidades inteiramente engajadas em propagar a Palavra de Cristo ao povo do mundo inteiro. Somos a Igreja em saída, conforme a orientação do Santo Papa! Neste programa, você fica por dentro das atividades realizadas pelas Pastorais, movimentos e grupos de Jovens que integram a Basílica Santuário e a Paróquia de Nazaré. Sinta-se convidado a fazer parte desta equipe missionária!

Angelus

O Anjo do Senhor anunciou a Maria.

R: E Ela concebeu do Espírito Santo.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém

 

Eis aqui a escrava do Senhor.

R: Faça-se em mim segundo a vossa palavra.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém

 

E o Verbo de Deus se fez carne.

R: E habitou entre nós.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém

 

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus.

R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

 

Oremos: Derramai, ó Deus, a vossa graça em nossos corações, para que, conhecendo, pela mensagem do Anjo, a encarnação de Cristo, vosso Filho, cheguemos por sua paixão e cruz, à glória da ressurreição pela intercessão da Virgem Maria. Pelo mesmo Cristo, Senhor Nosso. Amém!

Consagração a Nossa Senhora de Nazaré !

Senhora de Nazaré, da antiga raiz de Jessé, da casa real de Davi, descendente de São Joaquim e Sant’Ana, sempre que a angústia, o medo e a solidão me abatem, me entrego em teus braços, ó Mãe. Como criança carente em busca de alívio, carinho e proteção, mergulho em teu Coração Imaculado e consagro a ti, querida Mãe, o meu passado e todas as minhas lembranças, o momento presente e todas as suas aflições, o meu futuro e a vida eterna que Deus me reserva no céu.
O Sacramento do Batismo, que um dia recebi, me tornou filho(a) de Deus e filho(a) teu, ó Mãe. E fez-me também herdeiro(a) de seu Reino. Por isso, venho agora renovar diante de ti, ó Virgem de Nazaré, as promessas de meu batismo. E, para que eu possa ser fiel a elas até o fim de minha vida, peço a tua intercessão junto ao teu Filho Jesus. Doce Senhora de Nazaré, a ti consagro, agora, as minhas aspirações, meus projetos, meus sonhos, minha missão, minhas realizações, tudo o que tenho e tudo o que sou. Consagro, também, todos os dias restantes de minha vida terrena, para que sejam dias serenos, cheios de paz e de muitas graças. Quero também te consagrar desde já, Senhora de Nazaré, o momento de minha morte, quando por tuas mãos, e amparado(a) pelos braços de teu esposo São José, poderei finalmente ver teu rosto, abraçar teu Filho Jesus e contemplar a glória do Pai, no amor infinito do Espírito Santo. Amém!