Seatur volta a receber grupo de turistas nesse mês de maio

O Setor de Atendimento Turístico da Basílica Santuário de Nazaré, voltou a receber visitas de turistas nesse mês de maio, mês que comemora o dia mundial do guia de turismo, no dia 10 de maio. Na ultima terça-feira (03), o Seatur recebeu um grupo de 30 turistas da cidade de Fortaleza, no Ceará. Acompanhados do guia de turismo Guilherme Martins, que realizou o Tour Musical no circuito Passos da Fé.

A visita foi guiada pela equipe do Seatur, a turismóloga Janes Jaques e Rosana Brandão. Para visitas guiadas em grupo, é necessário agendamento prévio e custa 10,00 por pessoa, para grupos de alunos e pastorais a visita é gratuita mediante solicitação ofício da instituição.

Seminário: Turismo Legal

No dia 18 de maio, o Setor de Atendimento Turístico e a Pastoral do Turismo vão realizar o Seminário Turismo Legal, no Centro Social de Nazaré, no Auditório Dom Vicente Zico, às 18h30. O tema do seminário é a “Prevenção à exploração sexual através do turismo”, com palestras da turismóloga Áurea Costa da Secretaria de Estado de Turismo, do presidente do sindicato de guias de turismo do Pará Fábio Romero e da professora Doutora  da UFPA Silvia Cruz.

As inscrições são gratuitas, para confirmar sua inscrição entre em contato no número (91) 98408-7363, via Whatssap ou ligação ou pelo e-mail [email protected]

Texto e fotos: Bárbara Matoso – Ascom Basílica Santuário de Nazaré

 

 

 

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA