#Círio2018: Diretoria da Festa de Nazaré realizou dissolução e recondução de seus integrantes

No último domingo (25), foi celebrada uma missa em Ação de Graças pelos trabalhos prestados pela Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) durante a Festividade Nazarena de 2018.

Após a missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, na Capela Bom Pastor localizada no Centro Social de Nazaré, os integrantes da DFN se dirigiram até o Auditório Dom Vicente Zico para a tradicional prestação de contas e, em seguida, houve a dissolução da Diretoria e cada casal recebeu uma carta de agradecimento pela dedicação a Grande Festa da Rainha da Amazônia. Na oportunidade, Dom Alberto Taveira Corrêa, em nome do Casal Coordenador, anunciou a recondução de todos os integrantes a permaneceram para o Círio 2019. O Presidente da Diretoria e Reitor da Basílica Santuário de Nazaré, padre Luiz Carlos Nunes Gonçalves e os seus confrades Padre Giovanni Incampo e Padre Francisco Saraiva estiveram presentes no evento.

No próximo dia 06 de dezembro, na missa das 18h na Basílica Santuário de Nazaré, a DFN será empossada e, em seguida, na Casa de Plácido, será apresentada a composição das Diretorias Executivas para Círio 2019, culminando na confraternização do grupo.

 

Texto: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Fotos: Divulgação