Novembro Azul: Atendimento ao Grupo de Idosos e colaboradores das Obras Sociais de Nazaré

Ainda pelo mês de conscientização à saúde do homem, o Novembro Azul, o Núcleo de Projetos Sociais das Obras Sociais de Nazaré, em parceria com a Billy Rock Barbearia, os idosos, integrantes do Grupo de Idosos da Paróquia de Nazaré, e colaboradores da OSPAN foram presenteados com serviço de corte de cabelo, barba e sobrancelha.

O que prevalece é a solidariedade em promover um momento de fraternidade. Para o empresário, Marcelo Carnevale, “enxergamos a importância de dividirmos oportunidades e experiências para com nossos semelhantes, pois diante dos ensinamentos católicos, dividir com o próximo é fazer com que mais pessoas possam ter momentos de alegria. A Billy Rock Barbearia em sua essência, busca não só captar clientes, mas construir uma nova forma de cativar as pessoas em direção ao bem comum. Acreditamos que nossa missão é oferecer o bem-estar, independente de quem seja o indivíduo”, disse.

Contribua com as Obras Sociais de Nazaré para que continue auxiliando pessoas idosas em situação de vulnerabilidade social. Clique no botão “Doar” localizado no canto superior direito da tela ou ligue 4009-8407.

Foto: Yêda Sousa – Ascom Basílica Santuário de Nazaré