NUPS promoveu confraternização para o Grupo de Idosos

O Núcleo de Projetos Sociais da Paróquia de Nazaré (NUPS) promoveu na tarde desta quarta-feira (05) uma confraternização de Natal para o Grupo de Idosos da Paróquia de Nazaré. A programação aconteceu na Casa de Plácido, no Centro Social de Nazaré.

Durante o ano inteiro o Grupo de Idosos de Nazaré participou de diversas ações inclusivas realizadas pelo NUPS com o objetivo de promover qualidade de vida aos idosos. O grupo se reúne uma vez por semana, momento em que são realizadas dinâmicas, além de atendimentos médicos e psicológicos.

A confraternização de final de ano contou com apresentações teatrais além da apresentação do Coral da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (ADEPARÁ), que animou os presentes.

As reuniões do Grupo de Idosos da Paróquia de Nazaré devem retornar no dia 08 de janeiro de 2019.

O NUPS

Coordenado pelas assistentes sociais Marília da Costa e Conceição Henriques, com o auxílio do pedagogo César de Lima e da psicóloga Evelli Araújo além de atender a Paróquia de Nazaré e demais comunidades da Região Metropolitana de Belém, o Núcleo de Projetos Sociais, através da administração da OSPAN, executa projetos que fazem parte do plano de formação e valorização do colaborador, por meio de ações promovidas durante o ano inteiro, como também eventos direcionados à comunidade em geral.

Texto e fotos: Aline Andrade – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré