Paróquia de Nazaré celebrou 60 anos do Padre José Maria Ramos!

Como forma de homenagem a agradecimento a um dos padres mais queridos que atuam na Paróquia de Nazaré, neste sábado (12) as Madrinhas das Vocações Barnabitas promoveram um café da manhã em celebração ao aniversário de 60 anos de vida do Padre José Adelson Maria Ramos das Mercês. A programação teve início com uma Santa Missa, na Basílica Santuário de Nazaré.

A celebração foi presidida pelo Provincial Norte dos Barnabitas, Padre José Maria Ramos, e concelebrada por confrades que atuam na Região Metropolitana de Belém, além de seminaristas e noviços da ordem.

Em sua homilia, Padre Ramos agradeceu a Deus pelo dom da vida e aos amigos que contribuíram para sua caminhada nestes 60 de existência: “Deus é bom o tempo todo, neste dia em que tenho a alegria de celebrar com todos vocês estes 60 anos de vida, só tenho a agradecer as infinitas dádivas de nosso Senhor em meus dias”.

Logo após a celebração, todos se dirigiram à Casa de Plácido, local onde aconteceu um café da manhã especial. Amigos, familiares e confrades homenagearam Padre Ramos com um vídeo de agradecimento e cantaram os parabéns.

Confira o vídeo em homenagem aos 60 anos de vida do Padre José Adelson Maria Ramos das Mercês: https://www.youtube.com/watch?v=ofUkjLoMaJE&feature=youtu.be

Texto e fotos: Aline Andrade – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré