Crianças da Creche Casulo celebraram Dia das Mães

Nesta quinta-feira (09) foi a vez dos pequenos atendidos pela Creche Casulo, uma das instituições mantidas pelas Obras Sociais da Paróquia de Nazaré, homenagearem suas mães. As crianças, que têm entre 3 e 5 anos, apresentaram-se no pátio da escola onde em seguida foi feito um lanche compartilhado.

Na oportunidade, os alunos foram relembrados sobre a importância de honrar pai e mãe, uma vez que esta atitude alegra a Deus.

Sobre a Creche Casulo

A Creche Santo Antônio Maria Zaccaria (Casulo), uma das instituições mantidas pelas Obras Sociais de Nazaré, foi fundada em 1980 pelo Padre Barnabita e atual Pároco de Nazaré Giovanni Incampo, e atende 60 crianças entre 3 e 5 anos, em tempo integral.

Desde o início do dia, as crianças do maternal, Jardim I e II, são assistidas por uma equipe especializada de pedagogas que os acompanham em todas as atividades habituais da rotina escolar. A creche conta com o apoio de um médico clínico geral e um professore de educação física que atuam voluntaria no atendimento aos pequenos.

Ajude a Creche Casulo a continuar com as suas atividades! Para mais informações ligue: (91) 3089-9592.

Endereço: Rua Boaventura da Silva,1796 (anexo a Comunidade Santo Antônio Maria Zaccaria).