OSPAN e Detran irão promover ação do Maio Amarelo na Praça Santuário nesta sexta (10)

Com o objetivo de conscientizar a sociedade para o cuidado com a vida no trânsito, nesta sexta-feira (10) o Departamento de Trânsito do Pará (Detran) em parceria com as Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN), irão promover a abertura do “Maio Amarelo”. A programação será na Praça Santuário de Nazaré, a partir das 8h30.

O evento será realizado através do Núcleo de Projetos Sociais (NUPS) e irá contar com um estande onde serão apresentados os projetos sociais mantidos pela OSPAN, como as duas Creches e o Projeto Social Cantinho São Rafael. O local também contará com a venda de produtos da linha Glória, exclusivos do Santuário da Rainha da Amazônia, além de colaboradores que explicarão a importância do Dízimo na Paróquia e Nazaré e da Associação de Devotos de Nossa Senhora de Nazaré (ADENAZA).

A programação conta ainda com o apoio da Universidade da Amazônia (Unama), Secretaria de Saúde do Pará (Sespa), Hospital Metropolitano, Polícia Rodoviária Federal, Movida, Vida Pará, My Way e Aspamoto.

Durante toda a manhã serão disponibilizados serviços como estética, atividades físicas, atendimento nutricional, vacinação, atendimento odontológico, aferição de pressão arterial e ações educativas a cerca do trânsito.

Participe! A programação acontece das 8h30 as 13h30.