Juventude Zaccariana vai promover III edição da Colônia de Férias

Programação irá contar com oficinas de teatro, música, dança e práticas religiosas

O grupo Juventude Zaccariana que integra a Paróquia de Nazaré, vai realizar durante a primeira quinzena do mês de julho a terceira edição da Colônia de Férias. A programação este ano tem como tema “Jesus, meu primeiro herói”, e será realizada no Centro Social de Nazaré.

Com o foco na evangelização dos pequenos, o evento é direcionado às crianças entre 4 e 12 anos de idade que serão divididas de acordo com a faixa etária. Serão abordados temas com foco nos ensinamentos de Santo Antônio Maria Zaccaria, fundador do grupo. A Colônia de Férias será realizada do dia 1º ao dia 12 de julho.

De acordo com Caio Furtado, integrante do grupo, a programação surgiu do desejo de promover eventos religiosos durante as férias: “Resolvemos criar uma programação voltada aos ensinamentos de nosso carisma zaccariano, foi então que surgiu a Colônia de Férias. De cunho totalmente religioso é uma espécie de catequese continuada com as crianças nesse período de férias, sendo mais uma ferramenta de evangelização, mostrando a importância da partilha e do amor ao próximo”.

Para participar basta inscrever a criança através dos telefones (91) 991247392 e (91) 984284559, cada inscrição custa R$60,00. É necessário apresentar cópia e original dos seguintes documentos: RG e Comprovante de Residência dos pais e Certidão de Nascimento da Criança. As vagas são limitadas.

Texto: Aline Andrade – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré