Festividade Nossa Senhora das Graças já começou!

No último domingo (03), a Comunidade Nossa Senhora das Graças, que integra a Paróquia de Nazaré, iniciou a festividade em honra à padroeira com uma Missa Solene presidida pelo Pároco de Nazaré, Padre Francisco Maria Cavalcante.

Em comemoração ao “Dia de todos os Santos” celebrado pela Igreja Católica, durante a homilia o sacerdote ressaltou a importância de darmos o “sim” a Jesus e sermos perseverantes durante o processo de santificação.  “Santidade é aceitar a Deus como Pai. Cristo demonstrou com a sua vida o amor que ele tinha como irmão e pela humanidade. Temos que ser presença de Deus no meio do povo. Vamos pedir a graça de sermos tocados no amor da Virgem Maria e Jesus para darmos passos rumo ao céu”, disse.

Na oportunidade, o Pároco abençoou as imagens que sairão em peregrinação durante o período da festividade. Este ano, os paroquianos seguem o tema “Com Maria Mãe das Graças, anunciando o evangelho de Jesus Cristo na Amazônia”.  Será quase o mês inteiro dedicado à Nossa Senhora das Graças com missas, peregrinações, adoração ao Santíssimo e procissão.

Confira:

De 4 a 17/11 – Peregrinações nos prédios, condomínios e vilas que fazem parte da área da Comunidade.

De 18 a 26/11 18h: Santo Terço e Novenário na Comunidade.

27/11 7h: Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento

8h30 as 17h: Adoração ao Santíssimo

18h: Santa Missa e logo após procissão em honra a Nossa Senhora das Graças

Participe da programação!