Associação de Devotos de Nossa Sra. de Nazaré: projeto missionário da Igreja

Todos os dias a casa da Rainha da Amazônia é preparada para receber os milhares de filhos que se dirigem até Basílica Santuário para fazer suas orações, agradecer pelas graças recebidas ou pedir a intercessão da Virgem Santíssima junto ao Pai. Os Padres Barnabitas, que administram a Igreja há mais de 100 anos, cuidam, com todo carinho, para que a Basílica de Nazaré esteja sempre pronta para acolher. Além disso, também, mantém projetos sociais e de evangelização, cumprindo a proposta missionária da Igreja. Para que tudo seja possível, a família de devotos que integram a Associação de Devotos de Nossa Senhora de Nazaré (ADENAZA), contribuem mensalmente com estas obras de evangelização.

Atualmente, a ADENAZA reúne devotos de todo o Brasil. Criada em 2005 a Associação foi idealizada pelo Padre Francisco Silva, na época Pároco de Nazaré e hoje conta com uma equipe de funcionários para atender os fiéis.

Faça parte da Associação de Devotos de Nossa Senhora de Nazaré. Acesse nosso site ou entre em contato pelo fone (91) 4009-8448 e faça seu cadastro. Colabore para que a devoção à Virgem de Nazaré continue sempre viva!