Paróquia de Nazaré celebra Dizimistas neste final de semana

“Todos os dízimos da terra – seja dos cereais, seja das frutas – pertencem ao Senhor; são consagrados ao Senhor. O dízimo dos seus rebanhos, um de cada dez animais que passem debaixo da vara do pastor, será consagrado ao Senhor”.
Levítico 27:30-32

Ser dizimista é permitir-se ser instrumento de evangelização para com as obras catequéticas e missionárias da Igreja. Na Paróquia de Nazaré, o segundo domingo de cada mês é dedicado ao fiel dizimista que é peça fundamental na Igreja para a evangelização e a caridade.

No sábado (13) as celebrações das 12h e 18h já são direcionadas aos dizimistas. No domingo (14) as celebrações serão as 6h30, 8h, 10h, 12h, 16h, 18h e 20h.

Com seu Dízimo a casa da Rainha da Amazônia garante os compromissos com as sete Comunidades da Paróquia de Nazaré, bem como as despesas fixas das capelas e promove, também, a caridade por meio das obras sociais como as duas creches e projeto social.

Entre para a família de dizimistas da Paróquia de Nazaré. Faça seu cadastro no atendimento da Basílica Santuário, na secretaria das comunidades, pelo telefone (91) 40098431 ou pelo Whatsapp (91) 985194265.

Ser Dizimista é ser Evangelizador!