loader image
Turistas conheceram a Basílica Santuário de Nazaré

Neste sábado (14), a Basílica Santuário de Nazaré recebeu a visita de aproximadamente turistas internacionais que viajam há mais de um mês em um transatlântico, com paradas em várias cidades do Brasil.

A visita à Basílica Santuário de Nazaré, referencia em Devoção Mariana na Amazônia, faz parte do roteiro turístico que conta também com passagens pelo mercado do Ver-o-Peso, Forte do Castelo e Museu Emilio Goledi. A Pastoral do Turismo de Nazaré (PASTUR) se dedicou em recepcionar os turistas e proporcionarem a melhor experiência e lhes oportunizar o conhecimento a respeito da grande Festa da Rainha da Amazônia: o Círio de Nazaré.

Na oportunidade, foi apresentado aos visitantes o roteiro “Passos da Fé”, que trata-se de um projeto desenvolvido pela Diretoria da Festa de Nazaré juntamente com a PASTUR e os Padres Barnabitas, no qual as pessoas tem a oportunidade de visitar os seguintes locais: Praça Santuário, Casa de Plácido, Memória de Nazaré, Estação dos Carros, Centro Social de Nazaré, Capela do Bom Pastor e loja Lírio Mimoso.

Os viajantes também tiveram a honra de estarem mais próximos da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, que estava no Altar da Praça Santuário.

 

Informações adicionais:

O Navio Amera realiza a atual viagem há mais de um mês, sendo que seus passageiros passam sempre por acompanhamento tanto da ANVISA quanto da Vigilância Sanitária, por todas as cidades nas quais realizam as paradas oferecidas pelo roteiro. Nesse caso, não oferecem risco algum de possíveis transmissões do Coronavírus (COVID-19).

 

Fotos: ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Texto: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This