Mateus 5,14: “Vós sois a luz do mundo.” Velário da Basílica Santuário de Nazaré está funcionando

Neste mês de fevereiro, estejamos juntos em oração pedindo as bênçãos do Pai Santíssimo. Em visita ao Santuário da Rainha da Amazônia, acenda uma vela, pedindo a intercessão da Virgem de Nazaré e reconheçamos que Cristo é a luz que nos habita.  Quando deixamos Jesus guiar a nossa vida, iluminar as nossas escolhas para encontramos a paz, a força e o amor de Deus para o nosso coração.  Os velários ficam no corredor lateral da Igreja.

Em Mateus capítulo 5, versículo 14, Jesus diz: “Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; que seus filhos são a luz do mundo”.  Pode-se interpretar tal passagem como uma forma de iluminar e nos deixar ser iluminados pela Palavra Viva do Evangelho. Desta forma, é necessário tomar como exemplo a história de João Batista, um missionário que com seu dom iluminou milhares de pessoas anunciando a vinda do Messias.

 

Adquira sua vela no atendimento do Santuário que funciona de segunda a sexta, das 7h as 19h. Aos sábados de 7h as 18h e aos domingos das 7h as 13h e das 15h as 20h.

 

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This