22 anos de fundação da Unidade São Rafael!

Há 22 anos era fundado um dos projetos sociais fundamentais mantidos pelas Obras Sociais da Paróquia de Nazaré (OSPAN), a unidade São Rafael, pelas mãos do Padre Barnabita Morando Marini. E para celebrar esse dia tão especial foi realizada uma confraternização para as crianças e adolescentes assistidas pelo projeto.

O evento iniciou com um momento de oração feita pelo Superior da Província Norte dos Clérigos Regulares de São Paulo, Padre José Maria Ramos, que também agradeceu pelo apoio e carinho até hoje perpetuado pela voluntária Maria Emília Rei Monteiro, afetuosamente chamada “Dona Mila”, que deu continuidade a missão do Padre Morando.

Após os agradecimentos, o tão esperado parabéns cantado pelas crianças, adolescentes, pais e responsáveis, e também pelos integrantes do Núcleo de Projetos Sociais e demais convidados que ali se fizeram presentes. Todos seguiram os protocolos impostos pelos órgãos de saúde.

A Unidade São Rafael atende crianças e adolescentes de 07 a 17 anos de idade e fica localizada na Rua Nova Itabira 1568 – Maguari, Ananindeua-PA.

Fotos e texto: Karol Coelho – Ascom Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA