ADENAZA – Associação De Devotos de Nossa Senhora de Nazaré

• Sobre a ADENAZA

Fundada em 2005, a Associação dos Devotos de Nossa Senhora de Nazaré (ADENAZA) nasceu para atender a um anseio antigo dos fiéis de contribuir mais efetiva e comprometidamente com as ações desenvolvidas pelo Santuário e, além disso, colaborar financeiramente para a manutenção da Casa de Maria e suas instituições sociais que têm como objetivo acolher crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, proporcionando a essas pessoas e suas famílias maior integração com a sociedade, além de evangelizá-las. Idealizada pelo Padre Francisco Silva, atual Superior Geral dos Clérigos Regulares de São Paulo (Barnabitas), foi implantada pelo Padre José Maria Ramos das Mercês.

Graças aos associados foram possíveis realizações importantes nos três campos propostos quando da criação da Adenaza. No campo da evangelização foi possível custear, por exemplo, a aquisição de equipamentos e contratação de profissionais que realizam as transmissões diárias Santa Missa pela TV Nazaré nos horários da manhã e da tarde, além da transmissão semanal pela Rede Vida; a Rádio Basílica de Nazaré, com programação 24 horas, levando aos ouvintes músicas, informações e programas; e o portal do Santuário da Rainha da Amazônia.

Quanto ao social, ajuda a manter as creches Casulo e Sorena e o Cantinho São Rafael, abrangendo centenas de crianças e adolescentes com alimentação, atividades educativas, pedagógicas e atendimento multidisciplinar. Já no campo estrutural, os valores arrecadados possibilitam a manutenção do Santuário e demais espaços durante o ano inteiro, com uma grande equipe de profissionais e colaboradores.

Para contribuir é necessário entrar em contato e realizar o cadastro para receber em casa, ou pelo e-mail, o boleto de contribuição que pode ser pago em qualquer banco. A ficha de adesão está disponível também no portal (inserir link). A ADENAZA também dispõe de um serviço de call center para prestar informações e atender aos associados: (91) 4009-8448.

 

 • Conheça os projetos sociais que a ADENAZA ajuda a manter:

 Cantinho São Rafael

• Faça parte da família de devotos de Nossa Senhora de Nazaré!

 Cadastro e doação única

 • Você também pode fazer sua doação através de depósitos nas seguintes contas:

 Obras Sociais da Paróquia de Nazaré – CNPJ 04.746.442/0001-32

 Banco SICOOB (756), Agência 4609 / Conta Corrente: 3.156-9

 Banco Bradesco (237) Agência 2398-1 / Conta Corrente: 3-5

 Banco do Brasil (001), Agência: 1686-1 / Conta Corrente: 122005-5

 Caixa Econômica Federal (104), Agência 0820 / Conta Corrente: 501-3

 

 • Contatos

 A ADENAZA conta com uma equipe de funcionários pronta para atender os devotos, aptos a dar todo o suporte necessário e esclarecer dúvidas, além de enviar notícias sobre tudo o que acontece no Santuário da Rainha da Amazônia.

 Telefone: 4009-8448

 WhatsApp: 9 8440-4957

 

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This