loader image
3ª edição da Live “Cantos para a Mãe de Nazaré” terá novo formato de apresentação

Os Padres Barnabitas realizarão a 3ª edição da Live “Cantos para a Mãe de Nazaré”, neste sábado (11), a partir das 20h, na Basílica Santuário. Com uma mensagem de conforto dedicada ao povo do mundo inteiro que ainda vive este momento de fragilidade social, a apresentação será transmitida pelas redes sociais da Basílica Santuário:  Facebook (www.facebook.com/basilicadenazareoficial) e Youtube (www.youtube.com/basilicadenazare) e também estará aberta para o público, respeitando o distanciamento estabelecido pelas autoridades competentes de até 200 pessoas na Basílica Santuário.

Desta vez, o concerto será apresentado em uma versão acústica, com a participação do Pároco de Nazaré, Pe. Francisco Maria Cavalcante, da cantora e compositora Amanda de Paula e do cantor Romano Pereira, acompanhados dos instrumentistas Meg Beltrão no violino, Diego Oliveira no violão, Marco D’Oliveira na percussão e  Henrique Cirino no teclado e sanfona.  No repertório, serão interpretadas canções marianas e canções regionais.

O Santuário da Rainha da Amazônia estará de portas abertas para receber os fiéis que queiram participar deste momento de fé, respeitando todos os protocolos relativos à proteção contra o Coronavírus, bem como o limite de pessoas durante esta programação.

Você, também, pode colaborar com as ações caritativas e de evangelização promovidas pelos Padres Barnabitas, na Basílica Santuário de Nazaré. Os fiéis que participarão deste momento de forma presencial, também, podem colaborar doando 2kg de alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelas Obras Sociais da Paróquia de Nazaré.

A live “Cantos para a Mãe de Nazaré” tem o patrocínio da Loja Lírio Mimoso, Associação de Devotos de Nossa Senhora de Nazaré (ADENAZA), e o apoio da CN Produções.

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This