A Basílica Santuário de Nazaré recebe diariamente inúmeros fiéis que vêm à Casa da Virgem Maria agradecer pelas graças recebidas. Acolher os filhos e filhas da Rainha da Amazônia é uma missão de grande responsabilidade que os Padres Barnabitas têm feito carinhosamente, buscando fortalecer a devoção mariana no mundo inteiro.

Para dar continuidade a propagação da Palavra do Evangelho, a Associação de Devotos de Nossa Senhora de Nazaré (ADENAZA), busca manter as obras de evangelização e preservação da igreja centenária e de referência arquitetônica no coração da Amazônia.

Fazendo parte da ADENAZA, além de contribuir com a evangelização, o sócio recebe em casa materiais que auxiliam e fortificam a devoção Mariana. Também ajudam a manter os Projetos Sociais Nazarenos que dão suporte a diversas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, disponibilizando alimentação, atividades educativas, pedagógicas e atendimento multidisciplinar.

A ADENAZA conta com uma equipe de funcionários pronta para atender os devotos, aptos a dar todo o suporte necessário e esclarecer dúvidas, além de enviar notícias sobre tudo o que acontece no Santuário da Rainha da Amazônia.

Telefone: 4009-8448

WhatsApp: 9 8440-4957

Faça parte da família de devotos de Nossa Senhora de Nazaré!

Você pode fazer sua doação através de depósitos nas seguintes contas:

Obras Sociais da Paróquia de Nazaré – CNPJ 04.746.442/0001-32

  • Banco Bradesco (237) Agência 2398-1 / Conta Corrente: 3-5
  • Banco do Brasil (001), Agência: 1686-1 / Conta Corrente: 122005-5
  • Caixa Econômica Federal (104), Agência 0820 / Conta Corrente: 501-3

 

Fotos: Yêda Sousa – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré