Na noite da última quarta-feira (08), a Diretoria da Festa de Nazaré recebeu o carro oficial que realizará o deslocamento da Imagem Peregrina da Rainha da Amazônia durante todas as visitas no Círio 2018. A entrega foi realizada pelo proprietário da Alucar Veículos, doadora do automóvel, durante um missa solene seguida de coquetel, realizada na sede da empresa. O veículo doado, também dará suporte logístico durante as procissões da quadra nazarena. A Alucar é uma das empresas que faz parte do Projeto Apoiador do Círio 2018.

A missa foi presidida pelo Frei, Edilson Rocha, pároco de Santo Antônio de Lisboa.

Ronaldo Martins, proprietário da empresa, ressaltou emocionado a importância deste momento para a família Martins: “Poder participar da maior festa de fé religiosa do nosso país entregando oficialmente o carro que transportará a Imagem Peregrina durante o Círio de Nazaré é uma dádiva. Seremos eternamente agradecidos a Deus por essa abençoada oportunidade!”


Para o diretor coordenador do Círio 2018, Cláudio Acatauassú, a doação do carro é de grande ajuda para a logística das visitas. “É com imensa alegria que recebemos essa doação. Ter um carro identificado neste período tornou-se uma necessidade para atender as demandas que a cada ano aumentam. Queremos agradecer ao proprietário da Alucar por essa iniciativa de contribuir com o Círio de Nazaré, promovendo a evangelização aos devotos da Rainha da Amazônia”.

Texto e fotos: Andreia Teixeira – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré