Adoração ao Santíssimo Sacramento por meio das plataformas digitais

“A Jesus Eucarístico oferecerei Adoração profunda e louvor entusiástico, juntamente com os anjos que o cercam” – Dom Eliseu Maria Coroli

Neste mês de março, o sentimento que prevalece é o de esperança por dias melhores mesmo que a sensação de ter voltado a viver as mesmas circunstancias do ano passado esteja forte dentro do nosso peito.

Ter os fiéis presentes no Santuário da Rainha da Amazônia para mais uma noite de Adoração ao Santíssimo Sacramento era o anseio dos Padres Barnabitas, porém, entendendo a necessidade de preservar a saúde de todos, os sacerdotes utilizam as plataformas digitais como meio de levar conforto espiritual para os filhos e filhas de Nossa Senhora de Nazaré.

A tradicional Adoração que acontece na Basílica Santuário de Nazaré e que, em tempos de normalidade, aproxima várias pessoas de Jesus na Hóstia Santa, não contará com a presença de fiéis, sendo apenas transmitidas pelas plataformas digitais oficiais do Santuário: Facebook e Youtube.

Unidos em oração espiritual, peçamos a Nosso Senhor Jesus Cristo pelo fim da pandemia, pela recuperação da saúde dos adoentados e também pela salvação das almas daqueles irmãos e irmãs que partiram para a morada eterna.

O momento será conduzido pelo Pároco de Nazaré, Padre Francisco Maria Cavacalnte, a partir das 19h15 deste dia 17 de março. Participe!

Fotos e texto: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This