loader image
Alunos do Instituto Dom Bosco visitaram a Basílica Santuário

Na manhã desta quinta-feira (17) um grupo de jovens do 3º ano do ensino médio, que estudam no Instituto Dom Bosco da Rede Salesiana, esteve na Basílica Santuário de Nazaré. Durante a visita, os alunos pediram intercessão de Nossa Senhora de Nazaré para a finalização desse ciclo estudantil e a inicialização de um novo ao fim deste ano.

A visita também foi incentivada pela Madre Superiora do colégio, como uma forma de levar os estudantes a conhecerem o Santuário da Rainha da Amazônia, em preparação ao 105º aniversário Basílica de Nossa Senhora Auxiliadora em Turim, na Itália. Para os jovens, essa é uma oportunidade de se aproximarem mais de Deus. “É sempre importante a gente renovar os nossos votos, esse ano é muito importante pra nós e todos estão sob pressão, então estar aqui nos renova e nos dar forças para seguirmos os nossos caminhos”, fala Pedro Henrique, de 17 anos de idade.

Que Nossa Senhora interceda por esses jovens e que eles tenham determinação para enfrentar todas as provações que estão por vir.

 

Texto e fotos: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This