Apoiadores Culturais contribuem com as transmissões do Santuário de Nazaré

O Círio 2021 foi composto de diversas surpresas dentro da belíssima programação, e para que os devotos e devotas da Virgem Maria não fiquem de fora desses momentos de emoção e fé, a Basílica Santuário de Nazaré proporciona desde o dia 06 de outubro, transmissões de missas, adorações, novenas, programas e lives musicais, tudo pelas plataformas digitais.

As transmissões se intensificaram neste período, e o povo vivencia assim a grande festa da Rainha da Amazônia (ainda que fora dos moldes tradicionais). Alcançando, diariamente, mais de 260 mil visualizações dos espectadores que participam de casa ou de outros lugares do Brasil e do mundo.

Essa dedicada missão foi realizada, também, com o auxilio de apoiadores culturais bem como Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e a Empresa Refrigerantes Cerpa. Com o apoio fundamental destes parceiros, a Palavra de Deus pode ser disseminada pelo mundo todo.

SEBRAE: parceiro da Basílica Santuário de Nazaré há 03 anos, a missão institucional do Sebrae no Pará é promover o desenvolvimento sustentável, a competitividade das micro e pequenas empresas e o fomento ao empreendedorismo nos municípios paraenses.  O Sebrae no Pará proporciona a criação de ferramentas de gestão e de orientação  para a construção de um ambiente favorável à sustentabilidade e à ampliação dos pequenos negócios. Esse ambiente passa por menor carga tributária, menos burocracia, acesso ao crédito, à tecnologia, ao mercado e ao conhecimento.

Refrigerantes Cerpa: há 04 anos apoiando a Basílica Santuário de Nazaré a Cerpa é uma indústria brasileira de bebidas com base na Amazônia. Sinônimo de qualidade e tradição. Foi fundada em 1966 em Belém, pelo alemão Konrad Karl Seibel.

Fotos: Ascom Basílica Santuário de Nazaré

Texo: Karol Coelho – Ascom Basílica Santuário de Nazaré

Com informações dos portais: SEBRAE PA e Refrigerantes Cerpa

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA