loader image
Arquidiocese de Belém, Padres Barnabitas e Diretoria da Festa anunciam o formato do Círio 2020

Nesta quinta-feira, 6 de agosto, o Arcebispo Dom Alberto Taveira Corrêa, Os Padres Barnabitas e a Diretoria da Festa de Nazaré anunciam, em coletiva, o formato no qual acontecerá o Círio 2020.

O anúncio ocorrerá na Basílica Santuário de Nazaré, a partir das 20h, com número restrito de pessoas e seguindo todas as orientações de saúde dos órgãos oficiais. Como medida preventiva e no sentido de limitar o número de participantes, serão disponibilizadas 100 vagas somente para os veículos de imprensa (tvs, rádios, jornais, portais, sites e blogs jornalísticos). O público em geral pode acompanhar através das TVs Nazaré e Círio.

Credenciamento da Imprensa

O credenciamento prévio dos jornalistas é obrigatório e deverá ocorrer junto à Secretaria da Diretoria da Festa, de 4 a 6 de agosto, até o meio dia, exclusivamente através do e-mail [email protected]  Para este cadastro, o veículo deve informar os nomes e cargo dos profissionais. O veículo será informado, pelo mesmo e-mail, da confirmação do credenciamento.

No dia do evento será obrigatória a identificação na entrada da Basílica Santuário, que estará fechada para o público. O acesso será restrito para os previamente credenciados, através da entrada principal.

Transmissão ao vivo:

YouTube da Basílica Santuário: www.youtube.com/basilicadenazare

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This