loader image
Basílica Santuário aberta aos fiéis

Pela graça de Nosso Senhor Jesus Cristo e a intercessão de Maria Santíssima, os devotos de Nossa Senhora de Nazaré voltaram a ter acesso à casa da Rainha da Amazônia. Desde a segunda-feira, 01/06, a Basílica Santuário de Nazaré está autorizada a celebrar a Santa Missa, diariamente, com a presença de fiéis.

Mas o momento é de cautela, a força da pandemia ainda se faz presente em diversos locais, por isso, é necessário seguir todas as orientações das autoridades sanitárias e de saúde. Os Padre Barnabitas organizaram um planejamento cuidadoso para receber os devotos em segurança. A capacidade de lotação do templo, por exemplo, está limitada a 200 pessoas, portanto há um rigoroso controle na entrada, sendo obrigatório o uso de máscaras por todos.

Outra recomendação dos órgãos de saúde é a observação criteriosa do distanciamento entre as pessoas. Desse modo, os bancos da igreja receberam demarcações para orientar os fiéis com relação aos espaços que podem ser ocupados.

 

DEDICAÇÃO

Em quase três meses de confinamento, os Padres Barnabitas jamais deixaram de se dedicar à assistência espiritual dos devotos da Virgem de Nazaré. As centenas de celebrações diárias, transmitidas pelas redes sociais da Basílica Santuário, levaram conforto e esperança a milhares de fiéis sedentos da palavra de Deus. Finalmente, todos juntos podem se reunir em torno da imagem da Virgem de Nazaré e elevar suas preces ao Criador para que, em pouco tempo, tudo se normalize completamente.

CELEBRAÇÕES PRESENCIAIS

De segunda a sexta-feira:

Santa Missa: 7h (TV Nazaré Facebook e YouTube)

8h30 e 12h

18h (TV Nazaré Facebook e YouTube)

Terço da Divina Misericórdia: 15h (Facebook e YouTube)

Adoração ao Santíssimo: quarta-feira 19h30 (Facebook e YouTube)

Santa Missa: sexta-feira 9h (Rede Vida, Facebook e YouTube)

 

Celebrações aos sábados:

Santa Missa: 7h (Facebook e YouTube)

8h30 e 12h

Terço da Divina Misericórdia: 15h (Facebook e YouTube)

Santa Missa: 18h (Facebook e YouTube)

 

Santa Missa aos domingos:

6h30 e 8h

10h (TV Nazaré, Facebook e YouTube)

12h e 16h

18h (TV Nazaré, Facebook e YouTube)

20h.

 

Texto: Emiliana Costa

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This