Basílica Santuário de Nazaré promove festival de música

Os Padres Barnabitas que administram a Basílica Santuário de Nazaré, promovem seu primeiro festival de música, o Cantos para Mãe de Nazaré, que escolherá uma canção em homenagem ao Círio 2022. As inscrições iniciaram no dia 25 de junho, e serão prorrogadas até o dia 20 de julho, sendo totalmente gratuitas. Para se inscrever, o interessado deve ter uma música autoral inédita que seja relacionada o tema do Círio: “Maria, Mãe e Mestra”.

Confira alguns dos requisitos para participar:
– Precisa ser músico e ter a partir de 12 anos;
– Preencher devidamente o formulário de inscrição;
– A música deverá obedecer a temática “MARIA, MÃE E MESTRA”, em sua letra e poesia, pois se trata da escolha de música em tributo ao CÍRIO DE 2022;
– Assinar o termo de consentimento LGPD (modelo em anexo), impresso, assinado e digitalizado em formato (pdf/jpeg);

As inscrições podem ser feitas no site oficial do Santuário (www.basilicadenazare.com.br). Os interessados devem preencher o formulário com seus dados pessoais, e anexar a música em MP3 no mesmo. Serão selecionadas as dez melhores músicas, que concorrerão ao voto popular no Youtube e no Facebook da Basílica Santuário de Nazaré. No dia 12 de agosto, acontecerá a grande final, com apresentação das cinco músicas mais votadas.

O autor da música vencedora será premiado com três mil reais, e o segundo e terceiro lugar com dois mil e mil respectivamente.
O intuito do evento é homenagear a Rainha da Amazônia e promover lindas canções para o público em geral. Não perca esse lindo festival em tributo a Mãe de Nazaré, participe!