loader image
Basílica Santuário de Nazaré retorna com a Adoração ao Santíssimo Sacramento

“Podemos abrir nossas almas para Ele, dizer a Ele o que precisamos, implorar por graças poderosas. Somos perfeitamente livres para abordar o Rei do universo com total confiança e sem medo”. (Santo Afonso de Ligório)

Depositar as orações diante Jesus Eucarístico é uma das mais belas e poderosas formas de se aproximar com Deus, por isso muitos foram os que sentiram o coração se encher de saudades, mas entenderam que a pausa foi necessária por conta os festejos do Círio de Nazaré e foram cobertos pelo Manto Sagrado da Virgem de Nazaré, porém, é aproximado o momento de um encontro mais intimo com Jesus Cristo. A Adoração da Juventude ao Santíssimo Sacramento retorna nesta quarta-feira, 28.

Seguindo de forma precisa todas as recomendações feitas pelo Ministério Público do Estado do Pará, o Santuário da Rainha da Amazônia encontra-se de portas abertas para acolher todos os fiéis que anseiam estarem presentes diante Jesus Eucarístico, além de proporcionar, aos que desejam permanecer em suas casas, a transmissão ao vivo pelas plataformas digitais.

A tradicional Adoração ao Santíssimo Sacramento acontece todas as quartas-feiras, na Basílica Santuário de Nazaré, a partir das 19h15. O momento é conduzido pelo Pároco de Nazaré, Padre Francisco Maria Cavalcante e conta com a animação musical do grupo Adorar Jesus.

Você pode acompanhar ao vivo pelo YouTube ou pelo Facebook.

Fotos e texto: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

 

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This