loader image
Basílica Santuário de Nazaré retorna com as transmissões de missas pela Rede Vida, às sextas-feiras

É com muita alegria que comunicamos o retorno da transmissão da Santa Missa pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil, a partir desta sexta-feira (10), às 9h, direto da Basílica Santuário de Nazaré, em Belém.


Há algumas semanas os equipamentos utilizados para enviar as imagens via satélite para a geradora da Rede Vida em Ribeirão Preto (SP) apresentaram problema e foi necessário o envio para que pudesse ser realizado o conserto. O transporte exigiu um cuidado especial, em virtude de sua fragilidade, o que ocasionou o aumento na demora, além da necessidade de avaliar minunciosamente seu funcionamento para evitar novos problemas.


Na tarde de quarta-feira (08) recebemos de volta os equipamentos e hoje (09) nossos técnicos realizaram a instalação e os testes e, com as bênçãos da Virgem de Nazaré, vamos poder retornar com as transmissões semanais, às sextas-feiras.
A obtenção do necessário para cobrir os custos com o transporte e a manutenção somente foi possível graças à colaboração dos devotos, que empenham-se em fazer com que a evangelização possa chegar a tantos irmãos.

Fotos: Andreia Teixeira e Fabrício Coleny – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This