loader image
Cantinho São Rafael passa por manutenção

Com o objetivo de proporcionar ainda mais conforto para as crianças atendidas pelo projeto social Cantinho São Rafael, as Obras Sociais da Paróquia de Nazaré deu inicio a uma reforma no espaço interno do local. Os melhoramentos começaram a ser feitos no dia 11 de janeiro e envolvem a construção de uma passarela que interligará os blocos, a reforma da grade e tela da quadra de esportes, reforma da piscina e a abertura de uma janela na cozinha para facilitar a entrega das refeições para as crianças.

Segundo Jair Júnior, coordenador do Cantinho São Rafael, as modificações são de total importância para o bem-estar dos que frequentam o espaço interno do local. “ é extremante importante que nesse espaço a criança  crie sua própria personalidade e por isso uma estrutura física deve ser atrativa, para que eles possam sentir vontade de desenvolver as atividades e o pensamento critico… essas obras dão esse caráter de qualificar o espaço em que o cantinho tem“, afirma.

As obras serão finalizadas no inicio de fevereiro por conta do inicio do ano letivo, apenas a reforma da piscina se encerrará em março.

Essas modificações  só são possíveis graças a sua contribuição! Em nome das Obras Sociais da Paróquia de Nazaré, agradecemos a todos os Devotos da Rainha da Amazônia, por se dedicarem e fornecerem todo o apoio necessário para as atividades do Projeto Social Cantinho São Rafael!

Ajude você também a construir o futuro dessas crianças e adolescentes! Faça uma doação na conta:

Ou clique no botão “Doar” que fica no canto superior direito do site.

 

Texto: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Fotos: Cantinho São Rafael

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This