Casa da Caridade arrecada alimentos

“Sem amor de Deus, nada se faz”. Movidos por esta poderosa frase de Santo Antonio Maria Zaccaria, os Padres Barnabitas juntamente aos voluntários que atuam na Casa da Caridade buscam sempre exercer o árduo trabalho dedicado aos irmãos e irmãs necessitados, exercendo assim aquilo que Jesus pregava: amor ao próximo.

A atividade de ajudar pessoas em vulnerabilidade social é desempenhada há anos, mas essa responsabilidade se intensificou por conta do cenário pandêmico, e a distribuição de cestas básicas tornou-se ainda mais constante, além de ser expandida para mais contemplados pela caridade. Devido a esse fator, alimentos estão em falta.

Com o objetivo de arrecadar estes itens fundamentais para a de subsistência de centenas de famílias, Os Padres Barnabitas contam com a ajuda do povo de Deus para que doações de alimentos não perecíveis sejam realizadas. Arroz, feijão, macarrão, leite, óleo de cozinha e demais produtos são de suma importância para saciar a fome dos que não tem uma fonte de renda fixa e, atualmente, estão passando por dificuldades.

Aos interessados em contribuir: os alimentos podem ser deixados na Casa da Caridade, localizado no estacionamento ao lado da Basílica Santuário de Nazaré, diariamente de 9h às  17h.

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA