loader image
Casamento Comunitário acontecerá neste sábado, 04

“Um casal de esposos, que experimenta a força do amor, sabe que este amor é chamado a sarar as feridas dos abandonados, estabelecer a cultura do encontro, lutar pela justiça” (Papa Francisco”

Após atenderem ao chamado de Deus para seguirem a vocação matrimonial, cinquenta e cinco casais firmarão seu “Sim” durante a cerimonia do Casamento Comunitário, no próximo sábado (07).

Incentivados pela Pastoral Familiar de Nazaré a persistirem no amor, na fé, cumplicidade e respeito, os casais receberão o sacramento do matrimonio após terem passado por diversas preparações ao longo do ano, tais como: espiritualidades, retiros, encontros de orientação matrimonial, além de também receberem os Sacramentos do Batismo, Primeira Comunhão e Crisma, tudo para que estivessem aptos a dar este importante passo e firmar ainda mais o laço de união formado por Deus.

 

A 13ª edição do evento contará com a presidência do padre Giovanni Maria Incampo, e também será concelebrado pelos padres Barnabitas que administram a Basílica de Nazaré. Como tradição, ao final da celebração, os casais dançarão a valsa em frente ao Santuário da Rainha da Amazônia.

Texto: Karol Coelho – ASCOM Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This