loader image
Círio 2020: “Um Canto para Maria” acontecerá no dia 06 de Outubro

Com uma trajetória de 20 anos de realização, o espetáculo “Um Canto para Maria” é uma das atrações tradicionais que antecedem a grande festa da Rainha da Amazônia. Este ano, o concerto acontecerá no dia 06 de outubro, a partir das 20h, na Basílica Santuário de Nazaré. O evento busca valorizar os artistas paraenses, o evento tem caráter solidário, pois incentiva a arrecadação de alimentos e doações.

A edição deste ano reforça a campanha para a modernização do Sistema de Transmissão da Basílica Santuário de Nazaré.

ATRAÇÕES

Em que pese as mudanças na festividade da maior manifestação religiosa do Mundo – provocadas pela pandemia do Coronavírus –, o espetáculo será apresentado com o mesmo empenho e grande devoção à Rainha da Amazônia. Coordenado pelo Pároco da Basílica Santuário, Padre Francisco Cavalcante, e pela cantora lírica Patrícia Oliveira, “Um Canto para Maria” também terá como atração os artistas: Nilson Chaves, Leo Lima, Paulinho Moura, Tatiane Parente, Tynnoko Costa, Victor Barral, Thaís Carneiro, Wellington Machado, Jeferson Alves e o Grupo Agnus, que é formado por Christian Quintela, Renan Cardoso, Peter Gomes, Pedro Teixeira, Felipe Ryan, Nayara Araújo, Victor Freitas, Ramon Mateus, Roberta dos Santos, Israel Peniche e Danielson dos Santos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como sempre, o espetáculo terá um repertório exclusivo, composto por canções com temática mariana, contemplando variados estilos musicais. Serão apresentadas composições clássicas, eruditas e populares, com destaque para as tradicionais canções que são entoadas todos os anos durante as procissões do Círio, com novos arranjos.

TRANSMISSÃO

A Basílica Santuário estará de portas abertas ao público, porém respeitando o limite de lotação determinado pelas autoridades de Saúde, além de observar as normas de distanciamento social e o uso de álcool em gel. O espetáculo também será transmitido ao vivo pela TV Nazaré e redes sociais da Basílica Santuário.

Realizado desde o ano 2000, o espetáculo “Um Canto para Maria” é mais uma tradição dentro da programação cultural que se realiza na capital paraense, na semana que antecede o Círio de Nazaré e, esse ano, acontecerá no dia 6 de outubro, com a parceria da CN Produções.

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This