loader image
Círio Musical: Davidson Silva foi a atração desta quarta-feira, 16

O cantor Davidson Silva foi a atração desta quarta-feira (16) durante o Círio Musical, realizado na Concha Acústica da Praça Santuário. O público contou com uma noite animada composta pelos maiores sucessos do artista. No final da apresentação, a Diácono Manoel Valente abençoou o público, junto à Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.

 História 

Mineiro de Belo Horizonte, Davidson herdou a musicalidade da família. O pai, seu Dimar, era trompetista da banda da cidade de Diamantina (MG). O avô era maestro e a mãe, dona Izaura, canta muito bem.

A carreira na música católica começou em 1996. Na ocasião, foi apresentado à cantora Celina Borges.

O primeiro trabalho solo veio em 2005. O álbum “Águas Profundas” emplacou os sucessos “Vem, Espírito Santo”, “Me conduzirás”, “Nada nos separará”, “Com tua mão” e “Canto Novo”, além da faixa tema do disco. Com esse trabalho, o artista percorreu o país inteiro, evangelizando e ministrando o poder de Deus através das canções.

Em 2010, veio o segundo trabalho, “Tomé”. Em 2014, lança seu terceiro álbum: “Desperta”. O primeiro DVD de Davidson Silva chegou em 2016 às lojas e é resultado de uma parceria da Agência GBA, com a Comunidade Shalom e a Gravadora Canção Nova. O projeto que reúne os principais sucessos da carreira do cantor, tem a produção musical de Ricardo Lopes, a direção de DVD de Tiago Benetti da Stone Entertainment e conta com a participação de cantores amigos: Tony Allysson, Adriana Arydes, Suely Façanha, Eliana Ribeiro, Bruno Faglioni, Thiago Costa, Gil Monteiro e Ana Gabriela.

Texto: com informações da Comunidade Shalom

Fotos: Yêda Sousa – Ascom Basílica Santuário de Nazaré

Faça a sua doação

Para a modernização dos equipamentos de transmisão da SANTA MISSA

Share This